Antônio Carlos Silva Biscaia

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Antônio Carlos Silva Biscaia

Termos equivalentes

Antônio Carlos Silva Biscaia

Termos associados

Antônio Carlos Silva Biscaia

11 Descrição arquivística resultados para Antônio Carlos Silva Biscaia

11 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Coleção Antonio Carlos Silva Biscaia

  • BR BR RJCDMMPRJ ACSB
  • Coleção
  • 1991 - 1994

A coleção Antônio Carlos Silva Biscaia é composta por 35 documentos: revista de informação e informativos do MP – Ministério Público.

Biscaia, Antônio Carlos Silva

Fotografia de Antônio Carlos Silva Biscaia durante a gravação da 3ª Edição do Projeto Personalidades do MPRJ

Fotografia de Antônio Carlos Silva Biscaia durante a gravação da 3ª Edição do Projeto Personalidades do MPRJ, no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - AMPERJ.

Fotografia da plateia ouvindo o entrevistado Antônio Carlos Silva Biscaia

Fotografia da plateia ouvindo o entrevistado Antônio Carlos Silva Biscaia (ao fundo a direita) e o entrevistador Márcio Klang (ao fundo a esquerda) durante a gravação da 3ª Edição do Projeto Personalidades do MPRJ, no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - AMPERJ.

Fotografia de Antônio Carlos Silva Biscaia segurando a revista da editora Veja intitulada "Tiro ao Bicho" ao lado do entrevistador do programa Márcio Klang

Fotografia de Antônio Carlos Silva Biscaia (a direita) segurando a revista da editora Veja intitulada "Tiro ao Bicho" ao lado do entrevistador do programa Márcio Klang (a esquerda) durante a gravação da 3ª Edição do Projeto Personalidades do MPRJ, no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - AMPERJ.

Fotografia da plateia ouvindo o Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem

Fotografia da plateia ouvindo o Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem (ao fundo primeiro da esquerda) ao lado do entrevistador Márcio Klang (ao fundo segundo da esquerda) e o entrevistado Antônio Carlos Silva Biscaia (ao fundo primeiro da direita) e o durante a gravação da 3ª Edição do Projeto Personalidades do MPRJ, no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - AMPERJ.

Fotografia de Ertulei Laureano Mattos discursando para a plateia

Fotografia de Ertulei Laureano Mattos (a direita) discursando para a plateia ao lado do entrevistado Antônio Carlos Biscaia (a esquerda) durante a gravação da 3ª Edição do Projeto Personalidades do MPRJ, no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - AMPERJ.

Fotografia de Antônio Carlos Silva Biscaia discursando durante o VI Encontro do Ministério Público Fluminense

Fotografia de Antônio Carlos Silva Biscaia (terceiro da direita), durante seu primeiro mandato como procurador-geral de justiça, discursando durante o VI Encontro do Ministério Público Fluminense realizado na Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - AMPERJ.

Recorte de Jornal entitulado "Biscaia divulga mais 120 nomes do bicho"

O procurador-geral de Justiça do Rio, Antônio Carlos Biscaia, afirmou que vai denunciar, até o dia 29, entre 100 a 120 pessoas listadas na contabilidade da cúpula do jogo do bicho. Biscaia disse que teve acesso, pela primeira vez, a provas documentais sobre a ligação dos bicheiros com o narcotráfico.