Roberto Bernardes Barroso

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Roberto Bernardes Barroso

Termos equivalentes

Roberto Bernardes Barroso

Termos associados

Roberto Bernardes Barroso

3 Descrição arquivística resultados para Roberto Bernardes Barroso

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Informe Reunião, ano 1, nº 9

Informe Reunião, ano 1, nº 9, julho de 1991, referentes aos votos, candidatos que expõe suas ideias como Heitor Costa Junior, Roberto Bernardes Barroso, Paulo Cezar Pinheiro Carneiro e Renato Pereira França e as caras do movimento com Márcia Rodrigues de Oliveira.

Fotografia dos presentes no II Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no II Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Teresópolis, RJ. Foram identificados, da esquerda para a direita: o então Promotor de Justiça Carlos Alberto Tôrres de Mello (primeiro da primeira coluna); o Procurador de Justiça Roberto Bernardes Barroso (terceiro da primeira coluna) e Nicanor Medici Fischer (terceiro, em pé, ao fundo).

Fotografia do V Congresso do Ministério Público Fluminense

Fotografia do V Congresso do Ministério Público Fluminense realizado no Hotel Sans Souci em Nova Friburgo - RJ. Da esquerda para direita: Sérgio de Andréa Ferreira, Roberto Bernardes Barroso, Gastão Menescal Carneiro, Ellis Hermydio Figueira, Ulysses Leocádio.