Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro (2018-2020)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro (2018-2020)

Termos equivalentes

Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro (2018-2020)

Termos associados

Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro (2018-2020)

87 Descrição arquivística resultados para Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro (2018-2020)

87 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia do espaço expositivo da mostra "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves

Fotografia do espaço expositivo da mostra "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Fotografia do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia da servidora do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Ana Silvia da Mota, observando o painel estrutural com multimídias, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Fotografia da servidora do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Ana Silvia da Mota, observando o painel estrutural com multimídias, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang ao lado Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem e dos presidentes das instituições parceiras apoiadoras da exposição

Fotografia (da esquerda para direita) do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang, o Procurador-Geral de Justiça, José Eduardo Ciotola Gussem, os presidentes da instituições parceiras que formaram o convênio de apoio à realização da mostra: o presidente do SICOOB COOMPERJ, Luiz Antonio Ferreira de Araújo, a presidente da CEPROJUS, Maria do Carmo dos Santos Casa Nova, a presidente da FEMPERJ, Lilian Moreira Pinho, e o presidente da CAMPERJ, Eduardo da Silva Lima Neto, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia da ala direita do espaço expositivo da mostra "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Fotografia da ala direita do espaço expositivo da mostra "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia da ala esquerda do espaço expositivo da mostra "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Fotografia da ala esquerda do espaço expositivo da mostra "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia do Procurador de Justiça José Roberto Paredes e do analista Ronaldo Bello Guimarães observando o painel "Personalidades do MP na História do Brasil"

Fotografia do Procurador de Justiça José Roberto Paredes (a frente) e do analista Ronaldo Bello Guimarães (ao lado do Procurador) observando o painel "Personalidades do MP na História do Brasil", durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia do ex-presidente da CAMPERJ, Luiz Carlos de Ferreira Araujo, e da ex-presidente da FEMPERJ, Georgea Marcovecchio Guerra, observando o painel "Personalidades do MP na História do Brasil", durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro"

Fotografia do ex-presidente da CAMPERJ, Luiz Carlos de Ferreira Araujo, e da ex-presidente da FEMPERJ, Georgea Marcovecchio Guerra, observando o painel "Personalidades do MP na História do Brasil", durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia do Procurador de Justiça, Hugo Jerke, a Procuradora de Justiça, Lilian Moreira Pinho, e dos professores da FEMPERJ

Fotografia (da direita para esquerda) do Procurador de Justiça, Hugo Jerke, a Procuradora de Justiça, Lilian Moreira Pinho (presidente da FEMPERJ), e dos professores da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ), durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia do Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem, o coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang e Rachel Cheriti Klang, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro"

Fotografia (da esquerda para direita) do Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem, o coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang e Rachel Cheriti Klang, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia do Procurador de Justiça Antônio Carlos Silva Biscaia e o Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro"

Fotografia (da esquerda para direita) do Procurador de Justiça Antônio Carlos Silva Biscaia e o Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem, durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia de Helena Klang observando a plataforma digital "MP em Mapas", durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro"

Fotografia de Helena Klang observando a plataforma digital "MP em Mapas", durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia dos convidados ilustres durante a inauguração da placa comemorativa em homenagem ao Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves

Fotografia do Procurador-Geral de Justiça, José Eduardo Ciotola Gussem (primeiro da direita) ao lado do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang (segundo da direita) e os netos e filha do Promotor de Justiça, Stênio Lutgardes Neves, in memoriam, durante a inauguração da placa em homenagem ao Promotor de Justiça supra citado. A placa comemorativa está localizada no 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia de Thiago Neves Fragoso ao lado de sua mãe e do Procurador-Geral de Justiça, José Eduardo Ciotola Gussem, durante a inauguração da placa em homenagem a seu avô

Fotografia de Thiago Neves Fragoso (ao centro) ao lado de sua mãe (primeira da esquerda) e do Procurador-Geral de Justiça, José Eduardo Ciotola Gussem (primeiro da direita), durante a inauguração da placa em homenagem a seu avô, Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, no espaço expositivo da mostra "Ministério Público: 127 no Rio de Janeiro". A placa comemorativa está localizada no 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia da inauguração da placa em homenagem ao Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, in memoriam

Fotografia da inauguração da placa em homenagem ao Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, in memoriam. Da direita para esquerda: Procurador-Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem, a filha de Stênio Lutgardes Neves, o coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang e a historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta Cardoso. A placa comemorativa está localizada no 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia da Promotora de Justiça, Eliane de Lima Pereira, ao lado do Procurador de Justiça, Antônio Carlos Silva Biscaia

Fotografia da Promotora de Justiça Eliane de Lima Pereira ao lado do Procurador de Justiça Antônio Carlos Silva Biscaia, observando o painel "A Vigília Institucional", durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Fotografia de Maristela Santana, Nataraj Trinta, Izabel Campello, Luis Antonelli e Márcia Neves

Fotografia (da esquerda para direita) de Maristela Santana (Pesquisa textual e iconográfica), Nataraj Trinta (Assessoria Curatorial), Izabel Campello (Produção), Luis Antonelli (Co-curadoria e Projeto Expográfico) e Márcia Neves (Design Gráfico), durante a inauguração da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel "MP - Projeto Nabuco de Araújo", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel "MP - Projeto Nabuco de Araújo", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel "MP - A Institucionalização", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel "MP - A Institucionalização", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painéis: "Personalidades do MP na História do Brasil", "Concursos Públicos" e "Ministério Público: Uma Instituição Republicana", peças integrantes da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painéis: "Personalidades do MP na História do Brasil", "Concursos Públicos" e "Ministério Público: Uma Instituição Republicana", peças integrantes da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel "MPRJ em Ação", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel "MPRJ em Ação", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel "Ouvidoria em Ação", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel "Ouvidoria em Ação", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel "Manchetes", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel "Manchetes", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel da revista em quadrinhos "Turma da Mônica e o Ministério Público", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel da revista em quadrinhos "Turma da Mônica e o Ministério Público", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painéis: "As Sedes do Ministério Público" e "A Vigília Institucional", peças integrantes da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painéis: "As Sedes do Ministério Público" e "A Vigília Institucional", peças integrantes da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel "Ações e Projetos", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel "Ações e Projetos", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Painel "O Desafio Feminino", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Painel "O Desafio Feminino", peça integrante da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro", localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Estagiários

Documentação resultante das visitas guiadas com a participação de estagiários internos e externos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro à exposição Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro. A exposição ocorreu de 2018 a 2020 e era situada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça.

Fotografia da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, apresentando o painel "Ministério Público: Uma Instituição Republicana" aos estagiários forenses

Fotografia da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, apresentando o painel "Ministério Público: Uma Instituição Republicana" aos estagiários forenses, durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários acompanhando a explicação do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang (terceiro da direita), junto à historiadora responsável pelo Memorial, Nataraj Trinta (segunda da direita), e a historiadora, Maristela Santana (primeira da direita), sobre a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta, apresentando o painel "As sedes do Ministério Público" aos estagiários forenses

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta (primeira da esquerda), apresentando o painel "As sedes do Ministério Público" aos estagiários forenses, durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários forenses divididos em dois grupos com a historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, e a historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta

Fotografia dos estagiários forenses divididos em dois grupos: com a historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana (em frente a segunda base para multimídia), observando a plataforma digital "MP em Mapas" e no outro grupo com a historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta (primeira da esquerda, próxima ao totem), falando sobre a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários forenses e da equipe do Centro de Memória registrando o momento final da visita guiada

Fotografia dos estagiários forenses e das mediadoras do Centro de Memória, Nataraj Trinta (primeira da direita), historiadora responsável e Maristela Santana (primeira da esquerda), registrando o momento final da visita guiada sobre a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta, sobre a plataforma digital "MP em Mapas"

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta (primeira da esquerda), sobre a plataforma digital "MP em Mapas", durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta, apresentando o espaço expositivo

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta (primeira da esquerda) apresentando o espaço expositivo (ala esquerda) aos estagiários forenses, durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang, durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Fotografia do coordenador do Centro de Memória, Márcio Klang, durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, sobre o painel "MPRJ em Ação"

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana (primeira da direita), sobre o painel "MPRJ em Ação", durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta, falando sobre a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro"

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta (primeira da direita), falando sobre a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, apresentando o painel "MP Projeto Nabuco de Araújo" aos estagiários forenses

Fotografia da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, apresentando o painel "MP Projeto Nabuco de Araújo" aos estagiários forenses, durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, sobre a plataforma digital "MP em Mapas"

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana (segunda da esquerda), sobre a plataforma digital "MP em Mapas", durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta, ao lado da historiadora, Maristela Santana, falando aos estagiários forenses

Fotografia da historiadora responsável pelo Centro de Memória, Nataraj Trinta (segunda da esquerda), ao lado da historiadora, Maristela Santana, (primeira da esquerda) falando aos estagiários forenses, sobre a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana, sobre o painel "Personalidades do MP na História do Brasil"

Fotografia dos estagiários forenses ouvindo a explicação da historiadora do Centro de Memória, Maristela Santana (segunda da esquerda), sobre o painel "Personalidades do MP na História do Brasil", durante a exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Castelo, Rio de Janeiro.

Fotografia dos estagiários não-forenses do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro junto à mediadora do Centro de Memória, Nayara Cristina

Fotografia dos estagiários não-forenses do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro junto à mediadora do Centro de Memória, Nayara Cristina (segunda da esquerda, ao fundo), registrando o momento final da exposição "Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro". Localizada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça, situado na Praça Procurador-Geral de Justiça Hermano Odilon dos Anjos, nº 1, Centro, Rio de Janeiro.

Público Externo

Documentação resultante das visitas guidas com a participação do público externo em geral na exposição Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro. A exposição ocorreu de 2018 a 2020 e era situada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça.

Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro - visita de 14/01/2020

Documentação resultante da visita guiada com a participação dos integrantes da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro na exposição Ministério Público: 127 anos no Rio de Janeiro. A exposição ocorreu de 2018 a 2020 e era situada no Corredor Cultural Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves, 4º andar do edifício das Procuradorias de Justiça.

Resultados 1 a 50 de 87