Maurício Helayel

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Maurício Helayel

Termos equivalentes

Maurício Helayel

Termos associados

Maurício Helayel

3 Descrição arquivística resultados para Maurício Helayel

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Informativo do Ministério Público referente ao mês de Dezembro de 1992, Ano II, nº 16

Informativo do Ministério Público do mês de Dezembro de 1992, Ano II, nº 16, referente ao I Encontro Estadual de Conselhos Municipais de Direitos da Criança, eleições dos procuradores de justiça Antônio Carlos Biscaia, José Augusto de Araújo Neto e Maurício Helayel, eleições de membros do Conselho Superior do Ministério Público e comemorações do dia nacional do Ministério Público.

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo (RJ). Foram identificados, da esquerda para a direita: o Procurador de Justiça Maurício Helayel (segundo); o então Promotor de Justiça Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento (terceiro); e os Procuradores de Justiça Ulysses Leocádio (sexto), Brazilmar Moraes Pinheiro (sétimo) e Albenzio Pinheiro Rangel (oitavo).

Fotografia dos presentes na missa solene realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Fotografia dos presentes na missa solene realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, por ocasião da cerimônia de posse da diretoria da Associação do Ministério Público Fluminense (AMPF). Foram identificados, da esquerda para a direita, na primeira fileira: o então prefeito do município de Rio Bonito, Edgard Monnerat Sólon de Pontes (segundo); o Procurador de Justiça Agenor Teixeira de Magalhães (terceiro); o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Atamir Quadros Mercês (quarto); o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto (quinto); o Desembargador Jorge Alberto Romeiro Júnior (sexto); o Defensor Público Célio Erthal Rocha (sétimo); e o Procurador de Justiça Aquilino Pinto Figueiredo (oitavo). Na segunda fileira: o Promotor de Justiça Virgílio Augusto da Costa Val (quinto); o então Promotor de Justiça Carlos Equi (sétimo); o Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves (oitavo); o Defensor Público Benito Ferolla (nono); o Procurador de Justiça Sávio Soares de Souza (décimo); e o Procurador de Justiça Brazilmar Moraes Pinheiro (décimo terceiro). Na terceira fileira: os Procuradores de Justiça Maurício Helayel (quintno) e Arthur Pontes Teixeira (sexto); o Promotor de Justiça Wander Cézar Moreira (sétimo); Ao fundo, foram identificados os Procuradores de Justiça Roberto Abranches (atrás de Maurício Helayel) e Inácio Nunes (ao lado de Abranches). A referida igreja está situada na Praça Fonseca Portela, nº 84, Centro, Rio Bonito, RJ.