Associação do Ministério Público

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Associação do Ministério Público

Termos equivalentes

Associação do Ministério Público

Termos associados

Associação do Ministério Público

3 Descrição arquivística resultados para Associação do Ministério Público

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Informativo do Ministério Público referente ao mês de Junho de 1992, Ano I, nº 11

Informativo do Ministério Público do mês de Junho de 1992, Ano I, nº 11, referente a eleição da nova diretoria de Associação do Ministério Público (AMPERJ), obtenção de recursos para a criança e o adolescente através do convênio de cooperação técnica e financeira, comemoração de um ano de funcionamento das Centrais de Inquérito e aquisição de novas salas para o Ministério Público.

Fotografia de rosto de Paulo Antunes de Oliveira

Atuava como advogado no fórum da capital fluminense desde 1927. Em 1936 foi nomeado promotor de justiça interino da comarca de Niterói, e também atuou no tribunal do júri naquela comarca e em São Gonçalo/RJ. Foi curador geral e subprocurador-geral, assumindo a chefia institucional interinamente em diversas ocasiões. Participou da fundação da Associação do Ministério Público Fluminense, em 1956 e da elaboração do seu estatuto.

Paulo Antunes de Oliveira

Fotografia da Eleição de Ulysses Leocádio para a presidência da Associação do Ministério Público Fluminense

Fotografia da Eleição de Ulysses Leocádio para a presidência da Associação do Ministério Público Fluminense - AMPF, realizado em Niterói - RJ. Os integrantes Célio Erthal Rocha, Aquilino Pinto de Figueiredo, Ferdinando de Vasconsellos Peixoto, Ulysses Leocádio, Adhemar Luiz Pereira, Roberto Bernardes Barroso, Ismael Sirieiro, José Bianchini e Antônio José de Azevedo Pinto.