Subsérie 19 - 19ª Edição: Dois Olhares Sobre a Área Penal

Cartaz da 19ª Edição do Projeto Personalidades do MPRJFotografia das Procuradoras de Justiça Vera de Souza Leite, Maria do Carmo dos Santos Casa Nova e...Fotografia dos membros do Ministério Público do Estado do Rio de JaneiroFotografia de Francisco Massá Filho junto a outros membros do MPRJ

loading images 4/4

Zona de identificação

Código de referência

BR RJCDMMPRJ CDM-01-01-19

Título

19ª Edição: Dois Olhares Sobre a Área Penal

Data(s)

  • 26/10/2022 (Produção)

Nível de descrição

Subsérie

Dimensão e suporte

Gênero: Iconográfico e Textual;
Suporte: Digital.

Zona do contexto

História administrativa/biografia

Maria do Carmo dos Santos Casa Nova: Graduada em Direito pela Universidade Candido Mendes, ingressou no MPRJ em 1983, trabalhando predominantemente na matéria criminal e com forte atuação no Tribunal do Júri. Desde 2014 atua como presidenta do Centro de ... »

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

A Subsérie consiste em apresentar os documentos que foram recebidos do acervo pessoal dos entrevistados, os que foram pesquisados para compor a temática de produção e filmagem desta edição e os produzidos durante a realização do programa de entrevista ... »

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Livre.

Condiçoes de reprodução

Mediante autorização prévia expressa pela equipe do Centro de Memória.

Idioma do material

  • português do Brasil

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Mais informações sobre o programa podem ser visualizadas a partir do portal do Centro de Memória pelo seguinte link: https://www.mprj.mp.br/conheca-o-mprj/centro-de-memoria/personalidades-do-mprj/19-edicao-dois-olhares-sobre-a-area-penal

Zona do controle da descrição

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

2023