I Congresso Fluminense do Ministério Público

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

I Congresso Fluminense do Ministério Público

Termos equivalentes

I Congresso Fluminense do Ministério Público

Termos associados

I Congresso Fluminense do Ministério Público

4 Descrição arquivística resultados para I Congresso Fluminense do Ministério Público

4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Miguel Pereira, RJ. Foram identificados, da esquerda para a direita, na primeira fileira: o Defensor Público Célio Erthal Rocha (segundo); o Procurador dos Feitos da Fazenda Renê Preste (quarto) e o Defensor Público Ronald Cardoso Alexandrino (quinto).

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Miguel Pereira, RJ. Da esquerda para a direita: o então Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, João de Almeida Barbosa Ribeiro (primeiro), enquanto recebe o certificado do Congresso das mãos do Procurador de Justiça Agenor Teixeira de Magalhães (segundo). Ao lado de Agenor está o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto (terceiro).

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Miguel Pereira, RJ. Da esquerda para a direita, na primeira fileira: os Procuradores de Justiça Arthur Pontes Teixeira (primeiro) e José Ivanir Gussem (segundo), e o Promotor de Justiça João Baptista Storduto de Carvalho. Da esquerda para a direita, ao fundo: o Desembargador Ellis Hermydio Figueira (em segundo plano, entre Ivanir Gussem e João Storduto), o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Paulo Gomes da Silva Filho (primeiro da última fileira) e o então Promotor de Justiça Francisco Massá Filho (em segundo plano, à direita).