Ellis Hermydio Figueira

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Ellis Hermydio Figueira

Termos equivalentes

Ellis Hermydio Figueira

Termos associados

Ellis Hermydio Figueira

4 Descrição arquivística resultados para Ellis Hermydio Figueira

Somente resultados diretamente relacionados

Fotografia do V Congresso do Ministério Público Fluminense

Fotografia do V Congresso do Ministério Público Fluminense realizado no Hotel Sans Souci em Nova Friburgo - RJ. Da esquerda para direita: Sérgio de Andréa Ferreira, Roberto Bernardes Barroso, Gastão Menescal Carneiro, Ellis Hermydio Figueira, Ulysses Leocádio.

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público

Fotografia dos presentes no I Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Miguel Pereira, RJ. Da esquerda para a direita, na primeira fileira: os Procuradores de Justiça Arthur Pontes Teixeira (primeiro) e José Ivanir Gussem (segundo), e o Promotor de Justiça João Baptista Storduto de Carvalho. Da esquerda para a direita, ao fundo: o Desembargador Ellis Hermydio Figueira (em segundo plano, entre Ivanir Gussem e João Storduto), o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Paulo Gomes da Silva Filho (primeiro da última fileira) e o então Promotor de Justiça Francisco Massá Filho (em segundo plano, à direita).

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Foram identificados, da esquerda para a direita: o Promotor de Justiça, Helion Samarão Alves Costa (primeiro); o Desembargador Ellis Hermydio Figueira (terceiro); o Defensor Público Célio Erthal Rocha (quarto); o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto (quinto); o então Prefeito do município de Nova Friburgo, Feliciano Costa (sétimo); o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Gastão Menescal Carneiro (oitavo); o Desembargador Plínio Pinto Coelho (décimo); o Procurador de Justiça, João Lopes Esteves (décimo primeiro); e o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Oscar Xavier de Freitas (de perfil, atrás de João Lopes). Ao fundo, foi identificado o Desembargador Giuseppe Ítalo Brasilino Vitagliano (terceiro da direita para a esquerda).

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Foram identificados, da esquerda para a direita: o Promotor de Justiça Helion Samarão Alves Costa (quinto); o Desembargador Ellis Hermydio Figueira (quarto); o Defensor Público Célio Erthal Rocha(sexto); o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto (sétimo); o então Prefeito do município de Nova Friburgo, Feliciano Costa (oitavo);o Desembargador Plínio Pinto Coelho (nono); e o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro Gastão Menescal Carneiro (décimo).