Atamir Quadros Mercês

Taxonomy

Code

Scope note(s)

Source note(s)

Display note(s)

Hierarchical terms

Atamir Quadros Mercês

Equivalent terms

Atamir Quadros Mercês

Associated terms

Atamir Quadros Mercês

5 Archival description results for Atamir Quadros Mercês

5 results directly related Exclude narrower terms

Fotografia dos presentes no I Encontro dos Procuradores-Gerais de Justiça

Fotografia dos presentes no I Encontro dos Procuradores-Gerais de Justiça, realizado em Petrópolis, RJ. Foram identificados, da esquerda para a direita: os ex-Procuradores-Gerais de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Francisco Gil Castello Branco (primeiro) e Atamir Quadros Mercês (segundo), e o ex-Procurador-Geral da República, Francisco Manoel Xavier de Albuquerque (terceiro).

Fotografia dos presentes na missa solene realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Fotografia dos presentes na missa solene realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, por ocasião da cerimônia de posse da diretoria da Associação do Ministério Público Fluminense (AMPF). Foram identificados, da esquerda para a direita, na primeira fileira: o então prefeito do município de Rio Bonito, Edgard Monnerat Sólon de Pontes (segundo); o Procurador de Justiça Agenor Teixeira de Magalhães (terceiro); o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Atamir Quadros Mercês (quarto); o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto (quinto); o Desembargador Jorge Alberto Romeiro Júnior (sexto); o Defensor Público Célio Erthal Rocha (sétimo); e o Procurador de Justiça Aquilino Pinto Figueiredo (oitavo). Na segunda fileira: o Promotor de Justiça Virgílio Augusto da Costa Val (quinto); o então Promotor de Justiça Carlos Equi (sétimo); o Promotor de Justiça Stênio Lutgardes Neves (oitavo); o Defensor Público Benito Ferolla (nono); o Procurador de Justiça Sávio Soares de Souza (décimo); e o Procurador de Justiça Brazilmar Moraes Pinheiro (décimo terceiro). Na terceira fileira: os Procuradores de Justiça Maurício Helayel (quintno) e Arthur Pontes Teixeira (sexto); o Promotor de Justiça Wander Cézar Moreira (sétimo); Ao fundo, foram identificados os Procuradores de Justiça Roberto Abranches (atrás de Maurício Helayel) e Inácio Nunes (ao lado de Abranches). A referida igreja está situada na Praça Fonseca Portela, nº 84, Centro, Rio Bonito, RJ.

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Foram identificados: o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Atamir Quadros Mercês (à esquerda), e o Procurador de Justiça Mario Tobias Figueiredo de Melo (ao centro).

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Foram identificados: o Procurador de Justiça Mario Tobias Figueiredo de Melo (ao centro) e o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Atamir Quadros Mercês (à direita).