Amaro Martins de Almeida

Taxonomy

Code

Scope note(s)

Source note(s)

Display note(s)

Hierarchical terms

Amaro Martins de Almeida

Equivalent terms

Amaro Martins de Almeida

Associated terms

Amaro Martins de Almeida

4 Archival description results for Amaro Martins de Almeida

4 results directly related Exclude narrower terms

Fotografia dos presentes no V Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no V Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Foram identificados, da esquerda para a direita, na parte superior: o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Gastão Menescal Carneiro (primeiro); o Desembargador Amaro Martins de Almeida (segundo) e o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto (terceiro, presidindo). Da esquerda para a direita, na parte inferior: o ex-Presidente do Tribunal de Contas do antigo Estado do Rio de Janeiro, Scylla Souza Ribeiro (primeiro); e os ex-Procuradores-Gerais de Justiça do antigo Estado do Rio de Janeiro, Guaracy de Albuquerque Souto Mayor (segundo) e Newton Quintela (terceiro).

Fotografia de Ronaldo Porto Macedo discursando no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia do ex-Presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Ronaldo Porto Macedo, discursando no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Ao fundo, na parte superior, foram identificados, da esquerda para a direita: o então Prefeito do município de Nova Friburgo, Feliciano Costa (quarto); o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Gastão Menescal Carneiro (quinto); o Desembargador Amaro Martins de Almeida (sexto); e o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto. Na parte inferior, da esquerda para a direita: o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Paulo Gomes da Silva Filho (terceiro).

Fotografia de Hilton Massa discursando no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia do Procurador de Justiça Hilton Massa, discursando no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Ao fundo, na parte superior, foram identificados, da esquerda para a direita: o então Prefeito do município de Nova Friburgo, Feliciano Costa (quarto); o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Gastão Menescal Carneiro (quinto); e o Desembargador Amaro Martins de Almeida (sexto). Na parte inferior, da esquerda para a direita: o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Paulo Gomes da Silva Filho (terceiro).

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do MP

Fotografia dos presentes no IV Congresso Fluminense do Ministério Público, realizado em Nova Friburgo, RJ. Foram identificados, da esquerda para a direita: o ex-Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do antigo Estado do Rio de Janeiro, Gastão Menescal Carneiro (primeiro); o Desembargador Amaro Martins de Almeida (segundo); o ex-Presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Ronaldo Porto Macedo (terceiro); e o Procurador de Justiça Ferdinando de Vasconcellos Peixoto (quarto).